Regularização Vitalícia PDF Imprimir E-mail

Como já é de conhecimento geral, a Assembléia do Supremo Conselho aprovou uma nova facilidade para o processo de regularização dos Seniores DeMolays e Maçons que trabalham com a Ordem. Compreendendo as peculiaridades daqueles que já estão em uma fase da vida quando, em algum momento, podem submeter-se a longos períodos de ausência das salas capitulares, o SCODB instituiu a opção da Regularização Vitalícia para esses membros.

De acordo com o projeto, Seniores DeMolays e Maçons podem se regularizar permanentemente junto ao Supremo Conselho. Para isso, pagam uma taxa correspondente a R$ 765,00 – o que, segundo as nossas taxas atuais de regularização, significa 10 anos de regularização.

Quitando essa taxa diferenciada, o Sênior DeMolay e/ou Maçom será considerado regular pelo Supremo Conselho durante toda a sua vida, sendo dispensada a sua regularização anual. Evidentemente, essa medida ficará prejudicada nos casos em que os referidos membros forem sujeitos a alguma penalidade de exclusão dos quadros da Ordem por infração grave cometida.

Além da forma habitual de pagamento, isto é, mediante depósito, cabe ressaltar que o respectivo valor poderá ser divido no cartão de credito (em até 12 vezes) através do Sistema Pag Seguro DeMolay.

O Sênior DeMolay Vitalício receberá uma Carteira de Identidade DeMolay (CID) eterna, podendo ainda receber as demais ao longo dos anos. Faça parte dessa lista seleta de membros e se torne um DeMolay Ad Eternum.