Capítulo Essênios 4000 nº 734 realiza filantropia em prol do Asilo Recanto Feliz - YWCA de Belo Horizonte PDF Imprimir E-mail

Foram entregues mais de novecentas fraldas geriátricas que foram arrecadadas através da doação de varias pessoas de bem que confiaram em nosso Capitulo. Foram tantas pessoas, que não há como citar-las uma por uma, porem agradecemos a todas que nos ajudaram a ajudar o Asilo.

Logo depois fizemos um almoço a todos que estavam presentes, fizemos macarrão a bolonhesa, o almoço foi feito pelo Irmão Matheus Santiago e o Irmão João Pedro.

E esta filantropia não seria possível se não fosse com a ajuda do Irmão Gabriel que mesmo não podendo participar da filantropia se deslocou com antecedência de sua casa levando os alimentos necessários para realização do almoço, do Irmão Pedro Augusto que nos auxiliou deste o inicio da preparação dessa filantropia, e do Irmão Hatila Seixas e o Irmão Arthur Goulart que também nos ajudaram a concretizar a filantropia realizada.

Como já foi dito foram entregues fraldas, foi oferecido um almoço, mas isso não foi o essencial desta filantropia, o essencial foi o empenho feito pelos nossos Irmãos DeMolays, Tios Maçons, nossos familiares e amigos; Foi poder ficar algumas horas com aquelas senhoras que nos ensinaram muito sobre a vida, foi aprender lições que iremos levar para sempre conosco, e principalmente foi aprender a termos mais respeito ainda pelos nossos idosos e pelo tempo que o qual todos nós estamos sujeitos!

Fotos